14
nov

The Joshua Tree Residence

Viver em um recipiente de transporte

Viver em um recipiente de transporte no meio do deserto pode não soar como a idéia de diversão de todos, mas espere até que você veja essa impressionante criação pelo designer londrino James Whitaker.

A casa de 200 metros quadrados, que inclui uma cozinha, uma sala de estar e três quartos en-suite, é feita de vários recipientes de transporte conjunto, em vários ângulos diferentes, criando a ilusão de uma flor que floresce no deserto ou uma estrutura mais semelhante a outro mundo inteiramente. Foi projetado para um produtor de filmes sem nome que tem paixão por criar projetos criativos, e como você pode ver, não é muito mais criativo isso!

A casa, chamada The Joshua Tree Residence, será construída no terreno do cliente de 90 acres na Califórnia e a construção está prevista para começar no próximo ano. Uma vez terminado, a residência, que será alimentada por energia solar a partir de painéis no telhado da garagem, oferecerá vistas deslumbrantes sobre a paisagem circundante a partir das muitas janelas e do grande deck de madeira.

Acha que viver em um recipiente de transporte no deserto parece divertido?